Uma das maiores preocupações de todo lojista ao iniciar um negócio, é como escolher um software que atenda todas as suas necessidades. Que podem ir desde um simples cadastro e venda de produtos, até uma gestão avançada, com banco de dados em nuvem, o que pode vincular todos os setores de sua loja.
No conteúdo de hoje, vamos falar um pouco sobre alguns dos melhores sistemas de automação comercial para o seu negócio, e de como cada um deles pode ajudar você na sua gestão. Boa leitura.
Hiper
Atendendo segmentos como: materiais de construção, livrarias, oficinas, minimercados, padarias e etc. (clique aqui para verificar os demais segmentos), o Hiper lhe proporciona um total controle das suas vendas e estoque, cadastro de produtos, gestão financeira e emissão de documentos fiscais. São mais possibilidades para a sua loja e um atendimento mais ágil e personalizado para seus clientes.
Controle de estoque – Uma boa gestão de estoque é essencial para o sucesso da sua loja. Com o Hiper, você utiliza o mesmo sistema que faz a gestão da sua loja para gerir o seu estoque, garantindo informações detalhadas, atualizadas e armazenadas com segurança.
Gestão financeira – Com o módulo financeiro do Hiper, você tem controle total das receitas da sua loja. Controle seu fluxo de caixa, gere relatórios de DRE, emita boletos bancários e acompanhe as contas a pagar e receber.
Seu negócio mais eficiente – Ao implementar o Hiper no seu negócio, seus usuários terão acesso a uma plataforma fácil de mexer, com cadastro de produtos e clientes, fechamento de vendas e emissão de notas fiscais. E o melhor, você acessa todas as informações da sua loja e acompanha as vendas do dia, semana ou mês de onde estiver.
Atendimento ao cliente otimizado – Com o Hiper, o seu vendedor possui mais autonomia desde a busca pelos produtos até o fechamento da compra. Utilizando o sistema, o vendedor cria pedidos de vendas e pré-vendas no balcão de atendimento e o sistema envia diretamente para o caixa da sua loja finalizar o pedido.
Controle de entrega – Além de manter os pedidos de venda registrados no sistema, com o Hiper você também realiza a impressão destes documentos, garantindo ao cliente uma melhor visualização dos itens que serão adquiridos e seus valores. Na hora de entregar o pedido, você controla todas as etapas do envio direto no sistema.
Entregando a você um sistema completo que une vendas, gestão e controle financeiro. Tudo isso de maneira simples e otimizada para que os processos da sua loja sejam alinhados e lhe proporcionem indicadores para acompanhar o seu crescimento.
Quer saber mais? Solicite uma demonstração clicando aqui.
Easyassist
Do atendimento à cozinha, um sistema para restaurantes que integra todos os setores.
Com esse sistema, você consegue atender mais clientes em menos tempo, comandando os pedidos direto da mesa para a cozinha, tudo isso sem precisar ser feito deslocamento. Quer um cardápio diferenciado? Através desse sistema, você utiliza um cardápio digital com fotos e descrição dos pratos, tendo a possibilidade de fazer alterações sempre que achar necessário. Podendo reduzir também os seus custos com materiais impressos.
Delivery – Aumente o fluxo de pedidos de delivery e faça o controle da produção dos pratos. Melhore o processo de entrega com reconhecimento de endereço. Receba seus pedidos via iFood sem retrabalho no lançamento de pedidos. Tudo de maneira simples, pensado para otimizar e facilitar sua gestão.
Relatórios – Evite informações espalhadas em anotações, extratos e planilhas. Acompanhe suas vendas, estoque e despesas com relatórios completos e fáceis de entender.
Estoque – Economize tempo com uma contagem de estoque muito mais rápida. Reduza prejuízos com perdas de insumos. Otimize seu processo de compras, sabendo quanto comprar ou quando repor o estoque.
Seja, bar, restaurante, lanchonetes, cafeterias, churrascarias, etc. (consulte outros segmentos clicando aqui). Você terá uma gestão otimizada e diferenciada, proporcionando ao seu negócio tudo que ele precisa para crescer.
Para solicitar uma demonstração do sistema, é só clicar aqui.
SysPDV
Um sistema para seu mercado que reduz custos e aumenta suas vendas. SysPDV é um sistema para supermercado e mercadinho que garante o melhor custo-benefício para agilizar vendas na frente de loja e também descomplicar a gestão do seu negócio.
Tenha agilidade no seu frente de loja – Agilize e simplifique o atendimento do seu PDV e integre suas vendas com faturamento, cobrança e estoque. Tenha mais flexibilidade nas formas de pagamento. Ganhe mais agilidade na emissão de cupom fiscal e NFC-e.
Tenha o controle total do seu estoque – Economize tempo com uma contagem de estoque mais rápida. Reduza prejuízos com perdas de mercadorias. Otimize seu processo de compras, sabendo quanto comprar ou quando repor o estoque.
Visão detalhada das suas vendas – Acompanhe o faturamento das suas vendas em tempo real. Saiba quais são os seus produtos que vendem mais e aqueles que estão parados. Analise as vendas por categoria de produtos, ticket médio e faixa de horário.
Diminuição de desperdícios – Conheça os custos de produzir seus produtos. Diminua o desperdício de insumos e padronize o modo de preparo. Tenha mais controle de tudo o que acontece na sua produção.
Saia da informalidade – Gaste menos tempo com a burocracia contábil. Mantenha suas obrigações fiscais atualizadas. Automatize o envio de documentos para seu contador. Tenha mais segurança nas informações e diminua o risco com multas e autuações.
Através do SysPDV você também pode ter os dados da venda da sua loja na palma da sua mão. O nosso sistema para supermercado conta com o SysPDV App. Assim, fica mais fácil tomar conta do seu negócio e acompanhar suas vendas de qualquer lugar e a qualquer hora.
Tenha as principais funcionalidades disponíveis no mercado, para o seu negócio fazer mais, reduzindo custos.
Um sistema completo que se adapta ao tamanho do seu negócio. Para solicitar uma demonstração e saber mais, é só clicar aqui.
Varejofácil
Para quem busca um sistema de gestão para seu negócio em nuvem, essa é uma opção mais que completa, com tudo que você precisa para acompanhar o seu negócio de qualquer lugar.
O Varejofacil é um sistema completo de gestão online integrado ao PDV, disponível a qualquer hora e lugar. Com ele você acompanha suas vendas sempre que precisar. É uma excelente ferramenta para usar no dia a dia, oferecendo mais agilidade, organização e planejamento para seu negócio continuar crescendo.
Financeiro – Saiba tudo o que acontece com o dinheiro do seu negócio. Reduza os prejuízos controlando os valores a receber de suas vendas no cartão de crédito.
Vendas – Acompanhe o seu faturamento em tempo real. Controle as metas de vendas por loja, dia e produto. Tenha mais rapidez na hora de definir preço e criar promoções de vendas.
Compras – Monitore seus produtos e compre somente o que é necessário. Simplifique seu processo de compra com a ajuda do assistente de pedido e conferência cega.
Fiscal – Não só economize tempo com a burocracia contábil, como também mantenha suas obrigações fiscais atualizadas. Automatize o envio de documentos para seu contador.
Estoque – Primeiramente, diga adeus a contagem manual de produtos. Reduza prejuízos com perdas de mercadoria. Simplifique seu processo de compras, sabendo quanto comprar ou repor o estoque.
Frente de loja – Tenha mais rapidez no atendimento do seu frente de loja. Por consequência, faça emissão simplificada de NFC-e e monitore a produtividade dos operadores de caixa.
Usar um sistema de gestão online possui inúmeras vantagens.
Mobilidade – Integre e controle todas as áreas da sua empresa onde e quando quiser, afim de manter suas informações protegidas e principalmente disponíveis sempre que você precisar.
Flexibilidade – Conte com um sistema que se adequa a sua necessidade, atendendo do pequeno ao grande empresário, seja com um ou mais estabelecimentos.
Economia – Com a gestão em nuvem você reduz custos com instalação, manutenção e infraestrutura, contudo eliminando a necessidade de armazenamento físico.
Para solicitar uma demonstração do sistema, você só precisar clicar aqui.
Seja qual for as necessidades do seu negócio, procure uma empresa de referência para prestação de serviços. A InfoControl é referência no mercado, e possui soluções inteligentes para o seu negócio.